Adriano diz que emagreceu e nega volta ao Flamengo

Em entrevista ao ‘Extra’, atacante pede para que não falem dele no Brasil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca ?Extra?, Adriano não comentou as declarações da mãe Dona Rosilda. Ela revelou que o ex-atacante do Flamengo pensou em se suicidar. Por outro lado, o Imperador falou sobre sua situação no Roma, pediu para que parem de falar de sua vida particular e ainda garantiu que emagreceu desde que se transferiu para o clube da capital italiana.

Confira abaixo os principais trechos do papo que aconteceu após a vitória do Roma sobre o Cluj pela Liga dos Campeões na última terça-feira.

Polêmica sobre recusa de entrar no segundo tempo

?É (verdade). Faltavam só quatro minutos para terminar a partida. Não tinha cabimento eu entrar. O que eu iria fazer em quatro minutos?.

Insatisfação no Roma e possível retorno ao Flamengo?

?Pelo amor de Deus, quem está dizendo isso aí? Nem fale comigo essas coisas... Imagine se eu faria isso tendo contrato de três anos. Isso até me prejudica aqui?.

Vida pessoal

?Nego tem que me esquecer aí (no Brasil), parar de falar de mim. Fico chateado?.

Peso e forma física

?Acho que ainda falta um pouco de ritmo para mim, até porque eu vim de uma contusão. Eu cheguei aqui pesando 104kg e agora estou pesando 99,900kg. Eu preciso perder mais dois quilos para chegar ao peso ideal?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES