Adriano diz que estará 100% contra o Inter

Aos poucos vou chegando à forma ideal, estou trabalhando toda a semana muito bem no campo, disse

Adriano sorri com a camisa do Roma | EFE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriano nunca escondeu de ninguém e, mesmo antes de acertar com o Roma, já dizia que seria um prazer jogar ao lado de Totti. O ídolo maior da equipe romanista recebeu bem o Imperador e, a menos de duas semanas do fim da pré-temporada, a afinidade dentro das quatro linhas já pode ser vista. É o que garante Adriano.

- Aos poucos vou chegando à forma ideal, estou trabalhando toda a semana muito bem no campo para melhorar nas partidas. Ainda é cedo, mas já se vê o entrosamento entre nós dois (Imperador e Totti) - disse o brasileiro em entrevista ao jornal "Corriere dello Sport".

No amistoso do último domingo, o Roma derrotou o Pescara por 1 a 0, gol de Totti, de pênalti. Quem sofreu a penalidade? Adriano. A evolução do trabalho faz o Imperador acreditar que ele e seus companheiros estarão na ponta dos cascos ao início oficial da temporada.

- Para mim, toda a equipe foi bem no primeiro e também no segundo tempo. Em geral, o Roma está crescendo gradualmente e esperamos chegar 100% ao jogo contra o Inter (final da Supercopa da Itália, em 21 de agosto) - acrescentou.

Adriano, como de costume, vem exibindo nos amistosos seu porte de tanque. Tanto é que o pênalti que sofreu contra o Pescara surgiu num lance em que ele levou um carrinho por trás e, mesmo assim, não caiu no chão.

- Foi pênalti, sem dúvida. É difícil me derrubar... O zagueiro adversário me tocou na perna direita, o árbitro viu e marcou corretamente, embora eu tenha ficado de pé. Depois, Totti esteve ótimo ao marcar o gol - finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES