SEÇÕES

Adriano e Vagner Love podem estrear no Campeonato Carioca na quarta-feira (20)

Atacantes devem estrear no Campeonato Carioca nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda

Love apenas assistiu ao jogo neste domingo (17) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Andrade nunca escondeu o otimismo ao comentar sobre o que esperava da dupla de ataque Adriano-Vagner Love. E a proximidade de ver os dois jogadores juntos, o que deve acontecer na próxima quarta-feira, no jogo contra o Volta Redonda, deixa o comandante do Flamengo ainda mais animado. Nem o curto período de tempo para os atletas treinarem juntos é capaz de arrefecer a confiança do treinador em seus artilheiros.

- Com jogadores desse nível, um treino já basta. São inteligentes e vão se entrosar rápido. Mas claro que não estarão em um nível ideal ainda. Daqui a três ou quatro jogos o time vai estar correspondendo às expectativas - disse o técnico.

Além de contar com sua dupla de ataque, o Fla confia que terá à disposição o zagueiro Ronaldo Angelim. Ele deve ser o substituto de Álvaro, que foi expulso na vitória sobre o Duque de Caxias por 3 a 2. Andrade espera que a possibilidade de contar mais titulares deixe a missão do Fla na Cidade do Aço mais fácil.

- No início já esperávamos dificuldades, mas não tanta assim. Tínhamos muitos desfalques, os jogadores ainda estão sem ritmo, não fizemos jogo-treino... No primeiro tempo o time estava lento demais. O Obina ficou isolado, aí coloquei o Bruno Mezenga para jogar com ele. Acho que surtiu efeito. Fomos para frente e fizemos dois gols rápido. No segundo tempo tivemos uma melhora boa e o resultado foi justo.

Os outros desfalques do Fla para a próxima rodada são: Juan (suspenso), Léo Moura (cirurgia no nariz), Petkovic (fora de forma), Maldonado (cirurgia no joelho esquerdo) e Willians (torção no tornozelo).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos