Adriano fala em jogar os minutos finais na partida de domingo

Adriano assume que ainda precisa melhorar condição física

O atacante ainda comentou que não sente mais dores no tendão | Gazetta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Tite ainda não confirmou a presença de Adriano contra o Atlético-GO, no domingo, às 18h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Para o atacante, a possibilidade de jogar é real, mas desde que seja apenas por alguns minutos e no final do confronto.

Consciente de que a atual condição física não é das melhores, que ainda necessita de mobilidade, velocidade e de menos peso, o atacante acredita que poderá ajudar a equipe na parte final do jogo. Foi isso que deixou claro em entrevista concedida à TV Corinthians.

"Quem sabe entro no segundo tempo, no final do jogo, e faço um gol. Vou fazer de tudo para que eu possa fazer um final de jogo muito feliz. Tenho que fazer de tudo para recuperar a minha forma física. Eu sei que quando estiver bem fisicamente posso ajudar mais a equipe", disse o camisa 10 do Corinthians.

O atacante ainda comentou que não sente mais dores no tendão de Aquiles da perna esquerda e brincou quando questionado sobre as mancadas que deu na última terça, ao participar de um coletivo com reservas e atletas Sub-20, no qual fez três gols.

"A lesão no tendão já está curada. Ainda estou mancando um pouquinho, mas já manco normalmente. Fico com um pouco de receio de machucar novamente", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES