Adriano Imperador descarta a possibilidade de se aposentar

Aos 37 anos, o jogador aguarda por uma oportunidade em um clube

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriano não entra em campo há três anos, mas a palavra "aposentadoria" não está presente em seu vocabulário. Aos 37 anos, o "Imperador" diz esperar uma oportunidade em um clube em que se identifique para jogar por mais "uns dois anos".

"Nunca penso em me aposentar. É que não tive uma proposta de um clube que eu possa me sentir bem e seguir, sei lá, dois anos. Então, prefiro não falar porque não sei se vou conseguir cumprir. Por isso, fico na minha e não dou muita entrevista. Sei que vão questionar muito isso", disse o jogador, em entrevista ao "Globo Esporte". 

Em Reprodução

Com tanto tempo parado, Adriano tem ciência que caso um retorno se concretize, o "Imperador" que chegou a jogar uma Copa do Mundo não será o mesmo. "É claro que eu quero voltar, sabendo que não serei o que era antes. Até pelo meu tendão, que operei duas vezes, estou com a idade um pouco acima. Só falta uma oportunidade de um clube que eu me identifique e queira para poder fazer um teste. Não quero contrato nem nada. Mas me botar para treinar e ver se lá na frente dá certo". 

Enquanto a proposta não chega, Adriano evita acompanhar partidas de futebol porque sente saudades dos tempos em que atuava. "Meus amigos até chamam para ver jogos do Flamengo, do Corinthians e não vou porque bate saudade. Fico até emocionado de ver e saber que participei de uma competição tão forte. Marca muito e faz muita falta".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES