Adriano Imperador enfrenta crise de diarreia no Corinthians

O centroavante Adriano não apareceu em campo, na manhã desta terça-feira

Adriano Imperador | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O centroavante Adriano não apareceu em campo, na manhã desta terça-feira, e sequer esteve academia do CT Joaquim Grava por conta de um problema intestinal. A informação foi confirmada por Tite. O treinador disse inclusive que, por estar sem treinar desde sábado, ele pode ficar fora do compromisso de domingo que vem, diante do Internacional, no Beira-Rio.

"Isso vai depender da evolução dele para os trabalhos. Não pôde treinar ontem (segunda-feira), porque estava junto ao departamento médico. Hoje pela manhã também não treinou. Prejudica", disse o comandante. "Me parece que ele esteve com febre e diarréia", completou.

Depois de fazer sua estreia nos minutos finais do duelo com o Atlético-GO e entrar também na partida contra o Botafogo, Adriano foi sacado pela comissão técnica para não enfrentar o Cruzeiro e adquirir melhor condicionamento físico. Recém-recuperado de cirurgia no tendão calcâneo esquerdo, o atacante ainda está sem ritmo ideal de jogo e com peso acima de 100kg.

Outro que é dúvida para a viagem a Porto Alegre é Emerson, que foi baixa nas últimas quatro rodadas (duas por suspensão e duas por conta de dores no músculo adutor da coxa direita). Tite, porém, contará com o retorno de Jorge Henrique, que cumpriu gancho pelo terceiro amarelo.

"O Emerson ficou bastante tempo parado, sem fazer nenhum trabalho físico. Na semana passada, ele foi a campo, mas não estava em condição de ir para o jogo ainda. Agora vamos ter o trabalho durante essa semana para poder observá-lo de novo. Até sexta-feira, o Willian (que vem sentindo dores musculares na coxa direita) também deverá estar legal", avaliou o treinador corintiano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES