Adriano Imperador sofre fratura no úmero e fica ausente um mês

O brasileiro será desfalque no Roma por ao menos um mês.

Avalie a matéria:
Adriano Imperador | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Adriano se chocou com o argentino Ledesma, do Lazio, foi atendido pelos médicos, voltou ao gramado, saiu para recolocar a proteção e acabou substituído no intervalo. A valentia do Imperador na vitória sobre o Lazio, na última quarta-feira, por 2 a 1, pela Copa da Itália, custou caro: foi confirmada nesta quinta a fratura do úmero direito, osso próximo ao ombro, e o brasileiro será desfalque no Roma por ao menos um mês.

? Infelizmente, Adriano se machucou com gravidade no ombro. Não foi só uma luxação, mas sim um deslocamento. Penso que não volta antes de três semanas ? disse o agente do jogador na Itália, Roberto Calenda, antes de o clube emitir um comunicado confirmando a fratura. No entanto, não será necessária a realização de uma operação, e o Imperador iniciará em breve os trabalhos de fisioterapia.

Agente fala em exorcista

A lesão marca uma temporada difícil para Adriano, que ainda não se firmou na equipe da capital após seis meses. Na véspera do clássico, inclusive, ele havia prometido que iria marcar. Ainda não foi dessa vez, e o jejum já cresceu para sete jogos.

? Adriano teve muito azar no aspecto físico nesta temporada, com uma série de lesões, uma após a outra. Um exorcista serviria. Ele fez a escolha de voltar para a Europa e escolheu o Roma, mesmo tendo ofertas de todo o mundo. A sua vontade é de ficar na capital ? afirmou Calenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES