Adriano marca em atividade e é liberado de confinamento

Imperador balançou as redes, em treino que também contou com Liedson e Douglas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Concentrado no CT Joaquim Grava desde terça-feira, o atacante Adriano foi liberado para voltar para casa após o treino deste sábado. Como não foi relacionado para o clássico contra o São Paulo, não fazia mais sentido mantê-lo no local.

A notícia foi divulgada logo após a atividade que o Imperador fez com os reservas, quando, inclusive, fez um gol. O jogador será inscrito na primeira fase da Libertadores, pois, na visão da comissão técnica, o confinamento deu resultado e Adriano conseguir apresentar uma evolução física. O resultado pôde também ser visto em campo, quando ele chegou a balançar a rede três vezes em um coletivo durante a semana.

No treino em campo reduzido deste sábado, o centrovante teve a companhia de Liedson e Douglas. Este último pode fazer sua reestreia neste domingo, no clássico contra o São Paulo.

Adriano e os outros suplentes também foram alvos de brincadeiras dos titulares, que encerraram o treino um pouco mais cedo. Eles "cornetaram" os companheiros, que aperfeiçoavam as finalizações.

Titulares

Depois de um treino de posicionamento tático, Tite fez com que os principais jogadores do Timão repetissem cobranças de faltas laterais, em situações de defesa e ataque. Em algumas oportunidades, Willian efetuava as cobranças, enquanto em outras um integrante da comissão técnica era o encarregado.

Antes do término das atividades, Chicão e Willian também cobraram pênaltis. Já Emerson, poupado do clássico, deu voltas no gramado e foi o último a sair do campo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES