Adriano não treina e desfalca o Fla contra o Prudente

Rogério Lourenço diz que Imperador reclamou de dores na coxa. Pet, machucado, também não joga

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriano não ajudará o Flamengo a se recuperar no Brasileiro contra o Prudente, neste domingo, às 18h30m, no Maracanã. O Imperador não participou do recreativo da equipe neste sábado à tarde, no Ninho do Urubu. A atividade estava marcada para as 15h30m. Às 16h30m, quando os portões foram abertos aos jornalistas, Adriano já não estava mais no local. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador ficou no Ninho por aproximadamente 40 minutos.

- O Adriano chegou mais cedo, conversou com o médico Marcelo Soares, e alegou uma dor na coxa, a mesma que ele havia sentido contra o Vitória - disse o técnico Rogério Lourenço ao fim do treinamento.

Petkovic também não treinou. O sérvio reclamou de dores na coxa direita e não enfrenta o Prudente. Kleberson, convocado para a Copa do Mundo, é outro que não joga.

O substitudo de Adriano será Bruno Mezenga, que na segunda-feira concretiza sua transferência para o futebol polonês. O Flamengo conquistou apenas dois pontos nas duas primeiras rodadas do Brasileiro - empatou em 1 a 1 com São Paulo e Vitória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES