Adriano pode receber R$ 14 milhões para rescindir com o Roma

Imperador tem contrato até 2013, mas acordo para saída deve ser fechado após partida com o Shakhtar pela Liga dos Campeões na terça-feira

Avalie a matéria:
Adriano | Arquivo da web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A imprensa italiana volta a dizer nesta segunda-feira que o acordo entre Adriano e Roma para a rescisão de contrato está perto de ser fechado. De acordo com o jornal "Il Messaggero", o Imperador pode lucrar ainda ? 6 milhões (cerca de R$ 14 milhões) com a saída.

Segundo a reportagem, este é o valor que seria pago ao jogador para rescindir o contrato, que tem duração até 2013. No domingo, a imprensa italiana afirmou que a diretoria do clube deve anunciar a saída de Adriano após a partida com o Shakhtar, terça-feira, pela Liga dos Campeões.

Ainda em recuperação da cirurgia que sofreu no ombro direito em janeiro, o Imperador não jogou sob o comando do técnico Vincenzo Montella, que assumiu o time após a demissão de Claudio Ranieri. Com o antigo treinador, o atacante atuou em apenas cinco partidas (259 minutos) no Campeonato Italiano, uma da Liga dos Campeões e uma da Copa da Itália.

No domingo, o Roma comunicou que o Imperador não treinou porque estava gripado. Sem condições de jogar, o brasileiro não viajou com o time para a Ucrânia. Na partida de ida, em casa, a equipe de Montella perdeu por 3 a 2.

Em fevereiro, o Imperador foi liberado para se recuperar da cirurgia no Brasil, mas foi flagrado bebendo cerveja, perdeu a carteira de motorista em uma blitz da Lei Seca e ainda atrasou o retorno à Itália, o que irritou o clube. Já em Roma, o atacante faltou um exame médico e foi multado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES