Adriano quer deixar o Roma em janeiro; jogou só três partidas

Insatisfeitos com Ranieri, Imperador, Vucinic e Okaka já teriam deixado claro que pretende sair.

Avalie a matéria:
Adriano só jogou três partidas oficiais pelo Roma. | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O retorno do Imperador à Itália deve durar pouco. Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", Adriano quer deixar o Roma em janeiro, quando a janela de transferências reabre na Europa. Nesta temporada, o brasileiro atuou em apenas três partidas oficiais pelo time da capital.

De acordo com a reportagem, a crise no Roma dividiu o elenco em vários grupos de jogadores. Três já teriam avisado que pretendem sair em janeiro por causa do mau relacionamento com o técnico Claudio Ranieri: Adriano, Mirko Vucinic e Stefano Okaka.

O Imperador só tem 45 minutos jogados no Campeonato Italiano, outros 47 na Liga dos Campeões e 27 na Supercopa da Itália. Fora de forma, o brasileiro não conseguiu ganhar vaga de titular com Ranieri e ainda sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante o treinamento do dia 30 de setembro.

Em oito rodadas do Italiano, o Roma soma apenas nove pontos e está em 14º lugar, bem perto da zona de rebaixamento. Na Champions, o time de Ranieri é o lanterna do Grupo E com três pontos em três partidas.

No ano passado, Adriano foi artilheiro e campeão do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo. Envolvido em polêmicas fora de campo - como a confusão com a ex-noiva em um baile funk em favela carioca -, o Imperador acabou deixando a Gávea depois da eliminação na Libertadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES