Adriano recebe proposta do Peixe

O jogador está atualmente no Besiktas - Turquia

| Divulgação/Besiktas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem acerto para a permanência de Dodô, o Santos tem um novo alvo para reforçar a lateral esquerda. Trata-se de Adriano, atualmente no Besiktas, da Turquia.

O jogador também tem passagens pelo Barcelona e pela seleção brasileira. A informação foi divulgada pelo jornal "A Tribuna" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O Peixe é um dos clubes brasileiros atrás do jogador e fez proposta por Adriano. Há outros interessados no país. A intenção do lateral-esquerdo é voltar ao Brasil.

Adriano, de 34 anos, está vinculado ao clube turco até o fim de junho de 2019. Ele teria de conseguir a liberação da equipe para defender o Santos já no Campeonato Paulista, como quer a diretoria.

O Peixe, aliás, tem pressa para contratar. Até o momento, o clube fechou apenas com o atacante venezuelano Yeferson Soteldo, do Huachipato, do Chile.

Após o empate por 1 a 1 no amistoso contra o Corinthians, no último domingo, em Itaquera, o presidente José Carlos Peres revelou que está próximo de anunciar mais dois estrangeiros. Um meio-campista e um atacante, segundo ele.

Adriano começou a carreira no Coritiba e em seguida se transferiu para o Sevilla, da Espanha. Depois, foi negociado com o Barcelona, onde conquistou duas vezes a Liga dos Campeões e quatro vezes o Campeonato Espanhol. Ele defende o Besiktas desde 2016. Atualmente Orinho é o único lateral-esquerdo de ofício do elenco do Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES