Adriano se desculpa por falta e Fla avisa que pode rescindir contrato a qualquer hora; veja

Adriano chegou ao clube para o treino da tarde de terça-feira (04)

Avalie a matéria:
Adriano se desculpa com Flamengo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de faltar a um treino na segunda-feira (3) sem avisar, o atacante Adriano apareceu no Flamengo. Ele pediu desculpas, mas foi avisado de que pode ser mandado embora até antes de estrear pelo time.

Adriano chegou ao clube para o treino da tarde de terça-feira (04). Ele se apresentou para uma entrevista coletiva, mas não aceitou responder perguntas dos jornalistas. O jogador fez apenas um pronunciamento e assumiu a culpa pela falta, sem justificativa, ao treino de segunda (3).

?Fazer de tudo para que eu possa não agir dessa mesma forma. Como eu falei, estou com contrato até dezembro, e falei que se eu não conseguisse eu ia deixar o futebol. Só tem uma chance para mim: ou eu paro de faltar e fazer como eu tava fazendo antes da minha ausência, que eu tava treinando e muito bem?, explicou o jogador.

Pelo Flamengo quem falou foi o diretor de futebol, Zinho. Ele se mostrou decepcionado com o comportamento do jogador. ?Ele vacilou, errou mesmo, principalmente comigo?, comentou. Zinho disse que a posição do clube vai ser dura: ?Se ele cometer três indisciplinas, o Flamengo está protegido de rescindir o contrato a hora que quiser?, afirmou.

No campo, o Flamengo treinou para o jogo desta quarta (5) contra a Ponte Preta. Adriano trabalhou na academia, tentando entrar em forma para aproveitar a última chance que o Flamengo deu a ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES