Adriano se diz “aliviado” após jovem baleada admitir que atirou

Desde o início das investigações, Adriano negava as acusações de Adriene

Avalie a matéria:
Adriano Imperador | Divulgação

O jogador Adriano, do Corinthians, se diz aliviado após a jovem Adriene Cirylo admitir à polícia que foi ela quem atirou acidentalmente dentro do carro do jogador. Ela acusava o jogador de estar no banco traseiro e ser o autor do disparo que a atingiu na mão esquerda.

"Estou aliviado porque realmente as provas estão comprovando que eu não fiz o disparo", disse o jogador ao deixar a delegacia na noite desta quarta-feira (28).

Perguntado se acha que a história teve um fim após a acareação e reconstituição, ele afirmou: "Acho que sim, eu espero".

Desde o início das investigações, Adriano negava as acusações de Adriene, alegando que estava no banco do carona no momento do disparo. A versão de Adriano também é confirmada pelas outras três mulheres e um amigo do jogador que estavam no veículo na hora do disparo, além de um funcionário de uma boate da Barra de onde o grupo havia saído.

Mais cedo, o delegado Fernando Reis confirmou que Adriene mudou o depoimento. "Ela diz que ela realmente mentiu, que ela pegou a arma deliberadamente, e a arma detonou, e descreveu exatamente aquele trajeto", afirmou Reis, acrescentando que as investigações não terminaram.

Segundo a polícia, Adriene Cirylo deixou uma dívida de R$ 82 mil no hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES