Adriano se empolga com gritos da torcida: ‘Tô chegando’

Jogador acompanha empate por 3 a 3 do Flamengo com o Olimpia e fica eufórico ao ouvir cântico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira, a torcida convocou Adriano para o elenco do Flamengo. O grito de ?Imperador voltou? levantou os torcedores no Engenhão e chegou à Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Depois de curtir o dia com os filhos na Barra da Tijuca, o atacante seguiu para o seu refúgio em Búzios e soube da manifestação dos rubro-negros. Empolgado, comentou para quem quisesse ouvir:

- Tô chegando - disse o jogador, que lamentou o empate por 3 a 3 com os paraguaios.

O encontro com dirigentes do Flamengo só deve acontecer quando ele retornar de viagem ? provavelmente na segunda-feira. Porém, o vice de futebol Paulo César Coutinho está com a tarefa de localizá-lo e fazer um contato telefônico.

- O Coutinho vai falar com ele hoje (sexta). Há interesse em tê-lo conosco ? disse o vice de relações externas do Fla, Walter Oaquim.

Adriano precisa de mais um mês de recuperação da lesão no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. Ele rescindiu contrato com o Corinthians na segunda-feira e deve voltar aos treinamentos na próxima semana. O Flamengo vai oferecer médico e fisioterapeuta para acompanhá-lo e, posteriormente, decidir se discutirá um vínculo contratual.

Na quinta-feira, a Conmebol informou que o jogador não poderá jogar a Taça Libertadores no Rubro-Negro porque já foi inscrito na competição pelo Corinthians - embora não tenha sido relacionado para nenhum jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES