Adriano sente a coxa, é cortado do Fla-Flu, mas diz poder jogar

o Imperador deu entrevista e disse que ainda não se considera desfalque no clássico

Adriano está fora do Fla x Flu | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os médicos informaram que o atacante Adriano está fora da partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana. Após o comunicado, no entanto, o Imperador deu entrevista e disse que ainda não se considera desfalque no clássico. Ele, que deixou o treino após sentir um problema na coxa direita, afirmou que ainda vai esperar a próxima avaliação para ter certeza. O jogador acredita que, neste momento complicado que o Flamengo passa, valeria o sacrifício de entrar em campo com dores.

Apesar do discurso de otimismo, a escalação de Adriano é bastante improvável. Denis Marques deverá seu substituto e fará dupla com Emerson, que volta ao time.

- Não sei se vou ficar fora ou não. Os médicos acham difícil, mas eu vou fazer mais uma avaliação e dar a minha opinião também. Acho que vale a pena o sacrifício O Flamengo está precisando de todos neste momento. Essa dorzinha já vem me incomodando. Eu me conheço e resolvi dar uma segurada no treino - disse Adriano.

O técnico Andrade lamentou mais um problema médico. Ele vai aguardar o posicionamento do jogador nesta quarta-feira para saber qual time escalar contra o Flu.

- Foi uma surpresa. Acho que nada pior pode acontecer mais. Ele prefere aguardar até amanhã e ninguém melhor do que o próprio jogador para saber. Mas o departamento médico acha difícil.

A preocupação maior do Imperador é de que os torcedores pensem que ele está fazendo corpo mole para não jogar a Sul-Americana ou que já esteja se poupando para defender a seleção brasileira contra a Argentina.

- De repente as pessoas pensam que estou me poupando. E não é isso. Nunca fui de fugir de jogo nenhum. E não é por causa de seleção também.

O atacante chegou 40 minutos atrasado ao treino desta terça-feira, no CT de Vargem Grande, porque estava em São Paulo e só conseguiu voo para o Rio de Janeiro às 13h30m.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES