Adriano sobre a noiva Joanna Machado: “é dela que eu gosto, é minha paixão”

A aliança em seu dedo era mais uma prova de que o bom relacionamento voltou

Adriano se reconcilia com noiva | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem via Adriano e Joanna Machado juntos em clima romântico não acreditaria que o casal foi responsável pela crise que varreu o Flamengo nos últimos dias. Na companhia da noiva - pivô de sua depressão e sumiço -, o jogador esteve na terça-feira na Gávea, para iniciar seu período de treinos intensivos antes de encarar o Vasco, domingo, no Maracanã. O atacante chegou ao clube às 15h, fez 30 minutos de musculação e, depois, foi para o campo, onde permaneceu por mais 50 minutos.

O casal chegou e foi embora de mãos dadas, provando que a briga, na sexta-feira, numa festa em que parte do elenco do Flamengo também participou, na Favela da Chatuba, faz parte do passado.

Joanna ficou o tempo todo na sala de musculação. E se queixou de como os fatos foram relatados pelos meios de comunicação. Para ela, a confusão foi superdimensionada. A aliança em seu dedo era mais uma prova de que o bom relacionamento voltou. E Adriano no banco do carona do carro, na hora de ir embora, foi mais uma comprovação de que ela tem o comando do coração e da cabeça do jogador. "É dela que eu gosto, é a minha paixão", afirmou Adriano, na segunda-feira, quando se reapresentou ao clube.

Os dois fizeram as pazes na mesma segunda-feira. Sem cabeça para treinar, Adriano ficou apenas 42 minutos no Centro de Treinamento do Flamengo antes de ir embora.

Na terça, o clima era totalmente diferente. Após exercícios na sala de musculação, o jogador fez um trabalho físico, com corrida em torno do campo. Depois, voltou à academia.

O casal entrou mudo e saiu calado. Assim como todos os profissionais que acompanharam Adriano. Com ordens expressas para não dar entrevistas, o preparador físico Daniel Jouvim pediu desculpas e afirmou apenas que o treino havia sido muito proveitoso.

Nesta quarta, Adriano treina às 15h30, na Gávea. Na quinta, a atividade será em tempo integral. Na sexta-feira, volta a trabalhar com o grupo - está previsto a realização de um coletivo. No sábado, véspera do clássico, apenas uma recreação.

Foi fácil constatar que o amor voltou. Resta saber se o jogador também vai ter seu espaço na Seleção Brasileira, já que o técnico Dunga está preocupado com a sua má forma física. Dinheiro no bolso, ele já perdeu. Uma empresa de combustíveis desistiu de tê-lo como garoto-propaganda de uma campanha de varejo, cujo contrato renderia R$ 400 mil aos seus cofres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES