Adriano tem apoio de jogadores para driblar desconfiança no Fla

Diretoria e comissão técnica não se empolgam com contratação do Imperador

Quando já estava na Roma, Adriano apareceu em treino do Flamengo no fim de junho de 2010 para rever os amigos e prometeu voltar ao clube | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rescisão de contrato de Adriano, dispensado pela Roma (ITA), começa a causar calafrios nos dirigentes do Flamengo. Com o desejo de retornar à Gávea, o Imperador não é bem visto pela diretoria e comissão técnica. No entanto, conta com o apoio dos jogadores.

Querido pelo grupo, o centroavante, antes de viajar à Itália no fim de fevereiro, havia prometido que voltaria no meio do ano. O elenco aprova a ideia de contar de novo com o artilheiro do Brasileiro 2009, como ilustrou o meia Thiago Neves.

- O Adriano é um grande jogador e é lógico que tem lugar no nosso time. A porta está aberta, mas quem decide é a diretoria e a comissão técnica.

Convencer Vanderlei Luxemburgo e a presidente Patrícia Amorim serão os desafios do Imperador. O treinador, internamente, já se mostrou contrário à contratação, temendo que a harmonia do clube seja quebrada.

A presidente rubro-negra vai pelo mesmo caminho e está escaldada pelas inúmeras polêmicas nas quais o atacante se meteu em seu primeiro semestre de mandato, em 2010. Na ocasião, a transferência do jogador para a Roma foi vista com alívio.

Depois de ter sido importantíssimo na conquista do Brasileirão em 2009, Adriano teve seis meses para ser esquecido na Gávea no ano seguinte, faltando a treinos e se metendo em brigas com a ex-noiva.

Diante disso, ao ser perguntada recentemente por um possível retorno do jogador, a ex-nadadora desconversou e disse que, no fundo, gostaria de contar mesmo com Vagner Love, que está no CSKA.

Contra Adriano também pesa o seu alto salário. Em 2009, a Olympikus bancou grande parte dos vencimentos e o clube, se optasse pelo retorno, teria de buscar ajuda em algum parceiro. O Flamengo já tem a Traffic como apoio para bancar os cerca de R$ 1,5 milhão que Ronaldinho Gaúcho recebe mensalmente.

Na terça-feira (8), ao saberem da notícia, Corinthians e Palmeiras, que demonstraram interesse no Imperador em janeiro, descartaram a contratação. O São Paulo, que abrigou o jogador em 2008, foi pelo mesmo caminho e sonha com Luis Fabiano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES