Adriano treinará no Flamengo antes de voltar à Roma

O atleta esteve no Ninho do Urubu para combinar a preparação física junto com o grupo rubro-negro

Adriano conversa Zicoem visita ao treino do Fla. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriano está "de volta" ao Flamengo temporariamente. O jogador vai treinar no clube durante a sua permanência no Brasil, até que tenha que se reapresentar na Roma, seu novo time, perto do fim da Copa do Mundo.

"Vou me preparar enquanto estiver aqui para voltar bem para a Roma", disse Adriano.

O atleta esteve no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira, para combinar com a diretoria e com a comissão técnica a preparação física junto com o grupo rubro-negro.

Sorridente, Adriano foi flagrado cumprimentando o diretor de futebol do Fla, Zico, e conversando com os ex-companheiros Wellington e Petkovic, enquanto o treinamento era realizado.

O jogador se apresentou na Roma no último dia 15, depois de se despedir dos flamenguistas no dia 27 de maio. Essa será a terceira vez que o atacante joga na Itália, após passagens por Inter de Milão e Parma.

Depois da perda de Adriano, o Flamengo tenta manter o centroavante Vagner Love, que pertence ao CSKA (Rússia). O clube, com o apoio de investidores, já cogita investir 20 milhões na permanência do atacante e pode ceder um jogador do elenco aos russos para segurar Love.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES