Adriano vai à Gávea, conhece o elenco e tem estreia confirmada para o dia 30 no Flamengo

Adriano chegou ao clube cedo, por volta das 9h, e mais uma vez tomou café da manhã na cantina

A volta do Imperador Adriano | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Definitivamente a Gávea passou a fazer parte da rotina do Imperador. Cada vez mais presente no dia-a-dia do Flamengo, Adriano esteve no clube nesta sexta-feira para realizar a fase final de testes e exames antes de iniciar os treinamentos físicos. Além de dividir pela primeira vez o mesmo espaço com o restante do grupo, o atacante teve confirmada sua reestreia pelo Rubro-Negro para a partida contra o Atlético-PR, pela quarta rodada do Brasileirão, no dia 30 de maio.

- Conversei com o Runco e o Adriano vai estrear contra o Atlético-PR realmente - disse o vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite.

Adriano chegou ao clube cedo, por volta das 9h, e mais uma vez tomou café da manhã na cantina. Crianças das escolinhas o assediaram e foram atendidas com simpatia. Pouco depois, acompanhado do fisiologista Paulo Figueiredo e de Daniel Jouvin, um dos membros da preparação física, o atacante realizou teste de lactato. O exame consiste na retirada de sangue para análise detalhada das condições do jogador e atividades na esteira.

Este foi o terceiro dia na semana que Adriano esteve no clube e pela primeira vez ele teve contato com os novos companheiros, uma vez que a presença do Imperador coincidiu com o horário de treinamento. Na próxima segunda-feira, no entanto, o atacante deve dividir o gramado com o restante do elenco.

Dos jogadores, quem recebeu o abraço mais caloroso foi o goleiro Diego. Contemporâneo de Adriano nas categorias de base, ele brincou:

- Essa moleza vai acabar, hein?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES