Afastado dos gramados há três meses, atacante Jonas nega depressão

Jonas, de 32 anos, conta apenas duas partidas realizadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em recuperação de uma lesão no tornozelo direito, causada por uma bactéria, o atacante Jonas está afastado dos gramados há três meses. Para evitar especulações de que não esteja bem, o jogador do Benfica usou as redes sociais para publicar várias fotos com a família e negar que está com depressão.

Barbudo, o ex-atleta do Grêmio disse que tem curtido o tempo com parentes e amigos. A resposta do brasileiro foi devido a uma reportagem do jornal português "Record", que publicou neste domingo que o jogador estava deprimido com demora na recuperação e que o seu estado de espírito preocupa estrutura do Benfica.

“Curtindo o amor da minha família, o carinho dos amigos, o respeito dos adeptos, do clube e o aconchego de Lisboa! Tudo ao seu tempo! E eu sempre soube esperar! Não estou deprimido e a barba não é promessa!”, escreveu o jogador.

O jornal ainda afirmou que a recuperação tem decorrido com grandes limitações, já que o jogador sente muitas dores, em consequência dos problemas de cicatrização da ferida. Por isso, Jonas tem feito apenas exercícios sem impacto, na bicicleta e na piscina. A previsão é que ele retorne só em 2017.

Jonas, de 32 anos, conta apenas duas partidas realizadas na atual temporada — contra o Braga, pela Supertaça de Portugal, e Nacional, pelo Campeonato Português, tendo marcado um gol. O último jogo dele foi no dia 27 de agosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES