Agente diz que Minotauro quer nova luta contra Mir antes de se aposentar

Após ser nocauteado no primeiro round contra Roy Nelson, nesta sexta-feira, em Abu Dhabi, brasileiro quer se vingar das derrotas contra o americano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nocaute avassalador imposto por Roy Nelson levantou dúvidas sobre a possibilidade de Rodrigo Minotauro anunciar em breve a sua aposentadoria do octógono. Entretanto, de acordo com o empresário do lutador, Jorge Guimarães, o Joinha, ao menos mais uma luta será feita pelo atleta de 37 anos antes de encerrar a carreira. A intenção do brasileiro é fechar a trilogia com o americano Frank Mir, que foi o primeiro a nocautear e também o primeiro a finalizar o líder da Team Nogueira, nos dois combates que fizeram.

- Talvez uma última luta contra Frank Mir para se aposentar. Ele mencionou isso antes de sua luta contra Roy Nelson ser marcada. Ele simplesmente não pode viver sem se vingar dessas derrotas - afirmou Joinha, em entrevista ao site americano "MMA Fighting".

No primeiro duelo entre Minotauro e Mir, no UFC 92, em 2008, pelo título interino dos pesos-pesados, o americano aplicou um nocaute técnico com 1m58s do segundo assalto para tomar o cinturão que pertencia ao brasileiro. A revanche veio em 2011, no UFC 140 e parecia que o final seria diferente, quando Minota castigou o rival com seu boxe e o deixou quase nocauteado. Porém, ao tentar uma guilhotina, perdeu a posição e caiu na kimura de Frank Mir, aos 3m38s do primeiro round.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES