Agente nega saída de Neymar e acusa jornal de sensacionalismo

Wagner Ribeiro assegura que declaração foi em brincadeira de santista

Avalie a matéria:
Neymar teria brincado com Ronaldinho Gaúcho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Wagner Ribeiro acusou o jornal italiano Gazzetta dello Sport de sensacionalista e condenou a matéria publicada nesta quarta-feira na versão impressa do diário, que afirmava que Neymar havia dito que poderia sair do Santos já em janeiro e vestiria a camisa da Juventus, de Turim.

"Isso aí é sensacionalismo da imprensa italiana, é um absurdo essa matéria. Eles pegaram uma brincadeira do Neymar com o Ronaldinho que diz brincando que jogaria na Itália, com o Neymar inclusive dando risada sobre tudo, e o cara (repórter do periódico) vai lá e me solta uma dessas", afirmou Ribeiro, em entrevista por telefone.

"Não existe essa hipótese (de Neymar deixar o Santos em janeiro). Eles quiseram fazer sensacionalismo, sempre foram assim", acrescentou o empresário.

Na suposta entrevista ao jornal italiano, o atacante teria dito em Doha, onde se concentra com a Seleção Brasileira, que esta poderia ser a hora certa para se aventurar na Europa e que tinha propostas de Real Madrid, Inter de Milão, Chelsea, Manchester United e Juventus.

Recentemente, o jogador assinou um vínculo até 2015 com o clube da Vila Belmiro, com um ambicioso plano de carreira proposto pela cúpula santista. Neymar ainda rejeitou uma proposta do Chelsea de aproximadamente R$ 80 milhões (35 milhões de euros) e decidiu continuar vestindo a camisa alvinegra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES