Agente oferece atacante do Flamengo a times da Itália

Multa rescisória do atacante chega a R$ 200 milhões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com a Espn, o agente do atacante flamenguista Felipe Vizeu vem oferecendo o jogador a diversos clubes italianos. De acordo com a publicação, o empresário tem bom acesso aos clubes do país europeu. 

No momento, houve apenas contatos informais entre o empresário, que representa a joia de 20 anos do clube rubro-negro, e equipes da "Bota". Há tentativa de iniciar uma negociação, mas, até o momento, nenhuma proposta oficial ou manifestação concreta foram feitas.

Contudo, cartolas italianos prometeram vir ao Brasil em maio para assistirem a alguns jogos de Vizeu e decidirem se vale a pena gastar milhões com a cria da base flamenguista.

O atual contrato do atleta com o time da Gávea foi assinado há 13 meses e vai até 2020. Sua multa rescisória é de aproximadamente 60 milhões (quase R$ 200 milhões).No entanto, uma oferta inferior a isso, desde que muito boa, pode decretar a venda.

Vale ressaltar novamente, porém, que no momento a única coisa que ocorre é o agente do atacante tentando abrir mercado para o atleta na Itália, ainda sem um real interessado.

Na atual temporada, Vizeu soma dois gols em nove jogos pelo Flamengo. Já pela seleção sub-20, foram quatro tentos em oito partidas na temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES