Agente oferece atacante do Flamengo a times da Itália

Multa rescisória do atacante chega a R$ 200 milhões

De acordo com a Espn, o agente do atacante flamenguista Felipe Vizeu vem oferecendo o jogador a diversos clubes italianos. De acordo com a publicação, o empresário tem bom acesso aos clubes do país europeu. 

No momento, houve apenas contatos informais entre o empresário, que representa a joia de 20 anos do clube rubro-negro, e equipes da "Bota". Há tentativa de iniciar uma negociação, mas, até o momento, nenhuma proposta oficial ou manifestação concreta foram feitas.

Contudo, cartolas italianos prometeram vir ao Brasil em maio para assistirem a alguns jogos de Vizeu e decidirem se vale a pena gastar milhões com a cria da base flamenguista.

Felipe Vizeu (Crédito: Reprodução)
Felipe Vizeu (Crédito: Reprodução)

O atual contrato do atleta com o time da Gávea foi assinado há 13 meses e vai até 2020. Sua multa rescisória é de aproximadamente 60 milhões (quase R$ 200 milhões).No entanto, uma oferta inferior a isso, desde que muito boa, pode decretar a venda.

Vale ressaltar novamente, porém, que no momento a única coisa que ocorre é o agente do atacante tentando abrir mercado para o atleta na Itália, ainda sem um real interessado.

Na atual temporada, Vizeu soma dois gols em nove jogos pelo Flamengo. Já pela seleção sub-20, foram quatro tentos em oito partidas na temporada.




Fonte: Com informações da Espn