Agente russo sai em defesa de Hulk: “Não foi encontrado no lixo”

Segundo jornal, Denisov teria se recusado a pedir desculpas ao brasileiro

Hulk marcou uma vez na vitória do Zenit sobre o Baltika na Copa da Rússia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A situação de Hulk no Zenit vem causando grande repercussão ao redor do mundo da bola nos últimos dias. O brasileiro estaria sofrendo um boicote por parte de seus próprios companheiros de clube, supostamente insatisfeitos com as altas cifras recebidas pelo brasileiro (que, segundo estimativas, ganha cerca de R$ 17 milhões por ano). Alexei Safronov, um conhecido empresário ligado ao esporte russo, saiu em defesa do brasileiro nesta quarta-feira.

- Me sinto incomodado com a situação do Hulk. Qual é a culpa dele? Ele entra em campo e faz o seu trabalho. Ele, com os seus companheiros, venceu pelo Porto e joga na seleção brasileira. Não foi encontrado em uma lixeira - declarou Safronov, ao site ?Sport den za den?.

Dentro das quatro linhas, nesta terça, Hulk ajudou o time de São Petersburgo a avançar na Copa da Rússia. Com um gol do paraibano, o Zenit derrotou o Baltika, por 2 a 1, em duelo válido pela quinta fase do torneio. Na comemoração, o atacante, que conquistou a primeira vitória com a camisa do clube, foi cumprimentado por vários companheiros de equipe.

Imprensa: Denisov não pede desculpas e pode sair

Antes mesmo de o caso ter vindo a público, o russo Igor Denisov já havia protestado contra o brasileiro e, segundo a imprensa local, foi quem deu início ao boicote. Os dirigentes esperam um pedido formal de desculpas do jogador, que não aceitou se retratar com o ex-atacante do Porto, informou nesta quarta-feira o diário ?Sovietskii Sport?.

A situação criada pode culminar, inclusive, com a saída de Denisov. O site inglês ?talkSPORT? informou, também nesta quarta, que grandes clubes da Premier League estariam de olho no jogador da seleção russa de 28 anos para a próxima janela de transferências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES