“Temos a capacidade de jogar com qualquer equipe”, diz Dedé

“Demonstramos que temos condições e capacidade de jogar com qualquer equipe”, disse Dedé à TV Bandeirantes.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco foi eliminado da Copa Sul-Americana, na noite de quarta-feira, ao ser derrotado pela Universidad de Chile por 2 a 0, no estádio Santa Laura, em Santiago. Após a partida, porém, os jogadores e o treinador Cristóvão Borges mostraram confiança para a decisão contra o Flamengo, no próximo domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

"Temos totais condições", limitou-se a dizer Cristóvão Borges em entrevista coletiva, antes de explicar o motivo de ter sacado Juninho Pernambucano no início do segundo tempo do jogo no Chile.

"Ele vem jogando todos os jogos, com uma entrega muito grande. Com a gente precisando ganhar, de gols, o desempenho fica ainda mais intenso", disse o comandante vascaíno.

O meia Diego Souza, também substituído no segundo tempo, ressaltou o caráter decisivo do jogo contra o Flamengo, no Engenhão. "Agora não é hora de baixar a cabeça porque domingo já temos outra [decisão], contra o Flamengo", afirmou.

Apesar da Universidad de Chile ter sido superior em boa parte do jogo, o zagueiro Dedé afirmou que o desempenho do time brasileiro contra os chilenos mostra a força de sua equipe para a partida contra o Flamengo.

"Demonstramos que temos condições e capacidade de jogar com qualquer equipe", disse Dedé à TV Bandeirantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES