Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Chateado, Cristiano Ronaldo está perto de deixar o Real, diz jornal

Craque português acredita que não recebe apoio suficiente da diretoria merengue e estaria disposto a sair do clube, segundo o diário "As"

Compartilhe

A permanência de Cristiano Ronaldo no Real Madrid voltou a ser colocada em dúvida nesta sexta-feira. Desta vez, o diário espanhol ?As? noticiou que o craque pode deixar o clube merengue no fim da atual temporada, por acreditar que não recebe apoio suficiente da diretoria.

Segundo o jornal, Cristiano Ronaldo acha que não é defendido de maneira adequada pelo Real Madrid das críticas que recebe na Espanha. O último episódio que o deixou insatisfeito foi a agressão que sofreu de um zagueiro do Levante no último fim de semana. Em vez de pedir maior proteção ao jogador, a diretoria merengue publicou uma nota elogiando a postura de seus atletas e defendendo Pepe, acusado de provocar os rivais.

Além disso, o português também está incomodado porque o clube não comprou sua briga para se tornar o melhor do mundo. Apesar de ter sido campeão espanhol na última temporada, ele perdeu o prêmio de melhor jogador da Liga para Messi e ficou frustrado por achar que os dirigentes não exerceram influência na escolha.

Os rumores sobre a saída de Cristiano Ronaldo aumentaram no início de setembro, quando o jogador afirmou estar triste no clube, mas não por razões econômicas. Por conta disso, acredita-se que o jogador pode recusar uma nova proposta salarial do Real no fim da temporada.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar