Ainda incerto, jogador Riquelme duvida do favoritismo do Timão

Capitão do Boca Juniors não participou das atividades da manhã desta terça-feira (30).

Avalie a matéria:
Riquelme está em fase de recuperação de lesão | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Boca Juniors pode entrar desfalcado do seu principal jogador na partida de ida das oitavas de finais da Libertadores da América. Segundo a publicação Clarín, a presença de Riquelme, que não coloca o Timão como favorito, ainda é incerta. O meia-atacante e capitão da equipe argentina não participou das atividades da manhã desta terça-feira (30) e não tem presença garantida na La Bombonera.

Após o término do treino, o craque do time concedeu coletiva de imprensa e deixou nas mãos de Carlos Bianchi a sua presença ou não no duelo desta quarta-feira (1º). Apesar de estar se recuperando de lesão, o camisa 10 sabe da sua importância e se esforça para retornar mesmo sem estar com 100% da condição física.

? Não estou 100%, mas a vontade é tão grande que eu tenho vontade de estar. Estou tão feliz com a minha recuperação que ontem pude jogar meia hora com meus companheiros.

Ao ser questionado sobre o nepotismo da equipe brasileira, Riquelme não titubeou ao comparar o número de títulos dos rivais na competição.

? Nós temos seis Libertadores, o Corinthians só tem uma, que ganhou no ano passado. Tenho certeza de que as outras 15 equipes classificadas não queriam pegar o Boca Juniors.

Mesmo sem saber se entrará em campo, Roman está confiante para o duelo contra o algoz da final do torneio continental do ano passado. O atleta acredita que a presença de Bianchi no banco de reservas pode fazer toda diferença. Caso o meia-atacante não tenha condições de jogo, o técnico deve optar entre Juan Sánchez Miño e Pablo Ledesma.

Outra baixa no elenco é a de Matías Caruzzo, zagueiro que se envolveu em confusão com Sheik em 2012. O jogador sentiu uma lesão nesta terça-feira (30) e está fora da decisão. Diante da baixa, o jovem Magallán deve formar dupla de zaga com Guillermo Burdisso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES