Ainda internado, Abel tranquiliza torcida do Flamengo: “Susto apenas”

Em breve troca de mensagens, treinador diz que está tranquilo e fala da “loucura” que é a profissão; técnico seguirá em observação no Hospital Pró-Cardíaco, na Zona Sul do Rio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de passar mal no Fla-Flu da última quarta-feira, Abel Braga dormiu no hospital e tranquilizou a torcida do Flamengo sobre seu estado de saúde. Em rápida troca de mensagens com o jornalista Janir Jr. na manhã desta quinta, Abelão passou calma e serenidade. "Tranquilo. Foi um susto apenas. É loucura essa minha profissão", disse.

O treinador seguirá em observação no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na manhã desta quinta, Abel passa por um procedimento de eletrochoque, que são pequenos choques para tentar corrigir a arritmia. Caso isso não aconteça, o técnico do Flamengo precisará passar por uma ablação. Isto é, a introdução de um cateter para queimar o local que precisa ser corrigido.

Abelão já teve um problema semelhante há quatro anos, quando trabalha no Catar, e passou pelos mesmos procedimentos. A pessoas próximas, o treinador disse que domingo tem mais, dando a entender que deseja estar à beira do campo na final da Taça Rio. Ao chegar no hospital onde passou a noite, foi recebido por alguns torcedores aos gritos de "Mengo".

CELSO PUPO/ESTADÃO CONTEÚDO




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES