Al Ain sonha com retorno de Valdivia e diz que já negocia com Palmeiras

- Estamos conversando com o Palmeiras para recontratar nosso ex-jogador Valdivia por uma temporada de empréstimo - disse o dirigente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Al Ain sonha com o retorno de Valdivia aos Emirados Árabes. Em entrevista à imprensa local, o diretor executivo Awad Al Darmaki afirmou que já até começou a negociar com o Palmeiras a possibilidade de empréstimo do chileno por um ano ao clube árabe.

Segundo Al Darmaki, a contratação de Valdivia seria necessária para substituir o meia Omar Abdul Rahman, que está fora por seis meses com uma contusão. Valdivia foi camisa 10 do Al Ain entre 2008 e 2010 e acabou considerado como um dos melhores jogadores da história do futebol nos Emirados Árabes.

- Estamos conversando com o Palmeiras para recontratar nosso ex-jogador Valdivia por uma temporada de empréstimo - disse o dirigente.

Pelo Twitter, Al Darmaki voltou a afirmar que o nome do chileno está na lista de reforços, mas que a decisão será do técnico Cosmin Olariou e que tudo dependo do valor que será pedido pelo Verdão. Outro atleta que interessa ao Al Ain é o atacante Mamdou Niang, do Fenerbahçe.

Em dois anos no Al Ain, Valdivia marcou 12 gols e ajudou o time a conquistar a Copa dos Emirados Árabes em 2008, a Copa do Presidente em 2009 e a Supercopa de 2009, mesmo ano em que foi eleito o melhor jogador do campeonato nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES