Al-Hilal de Jorge Jesus mira Salah do Liverpool para formar dupla com Neymar

A aproximação envolveria um contrato de três anos para o jogador, com a possibilidade de receber um dos maiores salários da Saudi Pro League.

Al-Hilal está de olho em Salah para próxima temporada | IMAGO / MB Media Solutions
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mohamed Salah, estrela do Liverpool, está na mira do Al-Hilal, onde poderia se reunir com Neymar e Jorge Jesus. Segundo o jornal "TalkSport" desta terça-feira (9), o clube saudita está preparando uma oferta de 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 382 milhões na cotação atual) para a próxima temporada.

Oferta - A aproximação envolveria um contrato de três anos para o jogador, com a possibilidade de receber um dos maiores salários da Saudi Pro League. Anteriormente, antes do início da temporada, o Al-Ittihad de Benzema havia oferecido um valor de nove dígitos para sua contratação, como parte dos investimentos do Fundo de Investimento Público local, mas a negociação não se concretizou.

Expectativa - O Al-Hilal está confiante de que pode oferecer um valor inferior ao exigido pelo Liverpool em 2023, já que o contrato de Salah com o clube inglês termina no final do primeiro semestre de 2025. No entanto, o jogador não está com pressa para decidir seu futuro e está focado apenas na próxima temporada com o clube inglês.

Gols - O Faraó chegou a Merseyside em julho de 2017, após uma transferência de 42 milhões de euros para o Liverpool. Desde então, ele tem sido peça fundamental para o time de Jürgen Klopp, conquistando a Champions League e a Premier League, além de se tornar o maior artilheiro da história do Liverpool em jogos da Premier League. Ao todo, ele marcou 209 gols e fez 88 assistências em 340 jogos pelo clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES