Alan Ruschel foi extubado e não se lembra de queda, diz pai

Zagueiro é um dos jogadores que sobreviveu ao acidente aéreo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A irmã de Alan Ruschel, Alissen Ruschel, postou uma mensagem em seu Instagram a respeito do estado de saúde do irmão. Ela contou um relato de seu pai, Flávio, que está em Medellín com o irmão, contando que o lateral da Chapecoense, sobrevivente da queda do avião com o elenco do time catarinense, foi extubado e que não se lembra do acidente.

"Palavras do meu pai. Estou muito feliz com a recuperação do meu filho. Está desinchando, está respirando sem ajuda de aparelhos, retiraram essa madrugada, já está comendo sem ajuda de sonda e depois de muitos dias de angústia, consegui ouvir a voz dele novamente. Me perguntou quando iria voltar para casa, o que tinha acontecido, se mais alguém havia se machucado. Perguntei se lembrava de algo e disse que não. Sabe que veio jogar na Colômbia. Lhe disse que haviam feito um pouso forçado, que Follmann e Neto estão aqui no hospital também é que estão bem", diz o relato do pai de Alan Ruschel.

"Mostrei um vídeo que minha família mandou para ele e ficou feliz. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem nos proporcionado. Mais uma vez agradeço pelas orações e pela torcida de vocês, que nesse momento nos dá muita força. Grande abraço a todos.#forçafamíliachape #forçachape", completa o texto. 

Alan Ruschel foi o primeiro a ser resgatado do local do acidente com o elenco da Chapecoense, na madrugada de terça (29). Na última sexta (02), o lateral foi transferido para o hospital San Vicente, onde também se encontram Neto, Follmann e Rafael Henzel. 

Um novo boletim médico deve ser divulgado na tarde deste sábado (03) com mais informações oficiais sobre o estado de saúde dos quatro sobreviventes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES