Alan Ruschel posta pela 1º vez após acidente: ‘Deus, obrigado’

Ele postou no Instagram uma foto em que aparece ao lado da mãe

O lateral Alan Ruschel, um dos seis sobreviventes do grave acidente com o avião da Chapecoense em Medellín, fez a sua primeira postagem após a tragédia, nesta quinta-feira. Ele postou no Instagram uma foto em que aparece ao lado da mãe, da noiva e de uma das irmãs no hospital de Chapecó.

Image title

"Os planos de Deus são maiores que os meus, tão grande que eu não posso imaginar... Obrigado a todos pelo carinho,pela força, pelas orações e pensamentos positivos. Seguimos na luta e honraremos aqueles que foram morar com Deus. Pai, peço que ampare seus familiares e que os conforte!! Deus, obrigado pela misericórdia deste milagre, o Senhor é maravilhoso. OBRIGADO!", escreveu o jogador da Chape.

Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel estão internados em Chapecó desde terça-feira. O goleiro Follmann, por sua vez, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. E Neto, último brasileiro sobrevivente a deixar a Colômbia, chega a Chapecó nesta quinta.

O acidente com o avião da LaMia, que levava jornalistas e a delegação da Chape para a partida contra o Atlético Nacional em Medellín, matou 71 pessoas.


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com