Aldo é internado com bactéria e corre risco de não lutar no UFC Rio

Peso-pena está desde quarta-feira em hospital no Rio de Janeiro com infecção bacteriana.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 José Aldo, ex-campeão dos pesos-penas, está internado há dois dias no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, com uma infecção bacteriana e corre sério risco de ficar fora do UFC Rio 10 do próximo dia 11 de maio.

Apesar do cenário de melhora, o risco de saída de Aldo da luta contra Alex Volkanovski é grande. Ele precisa apresentar evolução grande na próxima semana para ser liberado pelos médicos a lutar no evento.

De acordo com informações do Combate, o lutador teria sofrido a infecção através de um corte mínimo na pele e foi internado na quarta-feira. As primeiras tentativas de tratamento com antibióticos não tiveram sucesso, e Aldo só reagiu à medicação após 24 horas internado. O lutador está sem febre desde a noite de quinta.

José Aldo, 32, vem de duas vitórias consecutivas, contra Jeremy Stephens e Renato Moicano, e ocupa a primeira posição no ranking dos pesos-penas do UFC. Ele anunciou no início do ano que pretendia lutar em todos os eventos da companhia no Brasil em 2019 para encerrar seu contrato e se aposentar do MMA. O manauara tem duas lutas por fazer em seu acordo com a companhia, incluindo a luta programada para o UFC Rio.

Buda Mendes/Getty Images



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES