Alecsandro celebra vantagem, enquanto Felipe admite cansaço

O duelo de volta entre Vasco e Coritiba será na próxima quarta-feira (8), às 21h50, no estádio Couto Pereira, em Curitiba

Avalie a matéria:
Alecsandro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tenso jogo da noite desta quarta-feira (1º), em São Januário, fez o Vasco apenas respirar um pouco mais aliviado no apito final do árbitro Paulo Cesar Oliveira. Para isso, foi essencial a cabeçada certeira de Alecsandro aos 6min do segundo tempo.

O lance deu o triunfo ao Vasco por 1 a 0 diante do Coritiba. Agora, no Couto Pereira, os vascaínos poderão perder por um gol de diferença desde que marquem ao menos um fora de casa. O herói da partida celebrou bastante o triunfo.

- É claro que fiquei muito feliz com o gol, mas a vantagem que conseguimos é o mais importante. Poder jogar com o resultado em uma decisão é gratificante, ainda que pequena. Mas agora é fazer nosso papel lá em Curitiba.

É assim que pensa também o meia Felipe. Responsável pela armação das jogadas do time nesta noite, o atleta esteve muito vigiado pelos marcadores, mas mesmo assim conseguiu descolar boas jogadas.

- Fomos bem e conseguimos essa pequena vantagem, mas temos de saber que lá a pressão será enorme. Precisaremos fazer uma bela atuação, porque vai ser de novo um jogo muito corrido.

Felipe foi substituído aos 30min por Fellipe Bastos. O camisa 6 admitiu que sentiu bastante desgaste e que pediu para o técnico Ricardo Gomes efetuar a troca.

- Cansei no final, mas o Vasco tem um elenco forte. Quando isso ocorre, tem de pedir para sair mesmo. Final não pode jogar a meia bomba.

O duelo de volta entre Vasco e Coritiba será na próxima quarta-feira (8), às 21h50, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES