Alemanha goleia o México e vai à final da Copa das Confederações

Alemães pegam o Chile na final, no domingo

A nova geração da Alemanha mostra que pode seguir os passos dos campeões da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Sem suas principais estrelas, os alemães estão na decisão da Copa das Confederações de 2017.

Com muita facilidade, os comandados por Joachim Löw atropelaram o México por 4 a 1 pela semifinal da competição, em partida disputada Estádio Olímpico de Fisht, em Sochi, na Rússia, nesta quinta-feira (29). Os gols da Alemanha foram marcados por Goretzka, duas vezes, Younes e Werner, o México descontou com Marco Fabián. 

O meia Goretzka foi o destaque da partida (Crédito: Getty)
O meia Goretzka foi o destaque da partida (Crédito: Getty)

Os alemães agora jogarão contra o Chile na final do torneio na Arena Zenit (Estádio Krestovsky), em São Petersburgo, no domingo (02/07), às 15h (de Brasília).

As equipes se enfrentaram na segunda rodada pelo Grupo B da Copa das Confederações e o duelo terminou em igualdade de 1 a 1. Nenhum dos times foi campeão da Copa das Confederações na história.

A disputa de terceiro lugar será no mesmo dia, às 9h, em Moscou, entre Portugal e México. Os times, que vieram da Grupo A, empataram na primeira rodada do torneio por 2 a 2.

Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com