Alerta de tornado deixa Timão em aeroporto e adia retorno ao Brasil

Sem saída, delegação se hospeda em hotel e adia viagem em um dia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mau tempo impediu o Corinthians de embarcar rumo ao Brasil na madrugada desta segunda-feira, em Orlando, nos Estados Unidos, após a participação da equipe no Torneio da Flórida.

Por conta de uma tempestade e um alerta de tornado, a delegação alvinegra aguardou cerca de dez horas no Aeroporto Internacional – e chegou a embarcar duas vezes na aeronave, que não recebeu autorização para decolagem – até a viagem ser definitivamente adiada.

O Millonarios, da Colômbia, também viveu a mesma situação, mantendo-se nos EUA.

A nova tentativa de retorno do Corinthians ao Brasil, com escala em Atlanta, será ainda nesta segunda-feira, no mesmo horário do voo anterior: 17h30 (20h30 de Brasília), com previsão de chegada em São Paulo para às 8h (de Brasília).

Até lá, a delegação, composta por 63 pessoas (incluindo 30 jogadores, comissão técnica e demais funcionários), passará mais uma noite nos Estados Unidos, em hotel localizado a aproximadamente 30 minutos do aeroporto. O curioso é que, como a bagagem chegou a ser despachada, os corintianos estão apenas com malas e mochilas que tinham à mão.

– Complicado, né? Mas é coisa de tempo, não é culpa de ninguém. Foi cansativo, mas é normal – minimizou o volante recém-contratado Fellipe Bastos, a caminho do hotel.

– Acontece. Imprevisto de tempo que a gente tem que respeitar. É experiência que a gente vai adquirindo. Agora é só descansar – comentou também o atacante Jô.

Por conta da chuva, cerca de sete mil pessoas ficaram sem energia em toda a Flórida Central. A situação em Orlando é tranquila no momento, mas as regiões Sul e Leste seguem em alerta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES