“Árbitro ficou no ouvido”, justifica o meia Alex sobre pênalti perdido

Alex deixou o campo reclamando da arbitragem de Rodrigo Braghetto no jogo entre Corinthians e Catanduvense, nesta quarta-feira, no Pacaembu

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alex deixou o campo reclamando da arbitragem de Rodrigo Braghetto no jogo entre Corinthians e Catanduvense, nesta quarta-feira, no Pacaembu. O Timão venceu ppor 2 a 1, de virada, mas o jogo poderia ter sido muito mais tranquilo se o meia tivesse convertido um pênalti no primeiro tempo, quando a partida ainda estava 0 a 0.

Na verdade, Alex até acertou o gol - mas Braghetto anulou, alegando invasão dos jogadores corintianos à área do Catanduvense. Na segunda cobrança, o meia mandou na trave.

Alex diz que, depois que Braghetto mandou voltar a primeira cobrança, ele foi pressionado a "bater logo". Daí o erro.

- Paradinha antes da bola eu posso. Coloquei a pé de apoio na bola para todo mundo aprender, para quem não sabe o que é isso (a regra). Ele (Braghetto) entrou na pressão, ficou no meu ouvindo falando "vai e bate, bate". Pena que errei o segundo - afirmou.

O gol de Alex poderia mudar a história do jogo. Afinal, o Catanduvense saiu na frente, e o Corinthians suou para conquistar a virada aos 46 minutos do segundo tempo, com gols de Paulinho e Danilo.

Alex ficou na bronca com a atitude do árbitro, que no primeiro pênalti apontou para o meio do campo, mas voltou atrás ao ver o auxiliar invalidar seu gol.

- Não posso ameaçar chutar. Não posso refugar. Essa consciência da lei tenho plena. Ele (Braghetto) falou que voltou o pênalti porque invadiram. Eu acredito que não, mas não tenho como ver. Depois, infezliemente, bateu na trave - contou Alex.

Apesar da discussão, o meia deixou o jogo contente com a virada e o Corinthians disparado na liderança do Campeonato Paulista, com 29 pontos, cinco à frente do segundo, o Palmeiras. Agora, o Timão volta a campo para encarar o clássico contra o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES