Alex Muralha opera dois milagres e brilha na classificação do Coritiba

Goleiro, emprestado pelo Flamengo ao Coritiba, defende uma finalização à queima roupa e uma cobrança no ângulo e evita o empate, o que eliminaria a equipe.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alex Muralha brilhou na classificação do Coritiba à semifinal do segundo turno do Paranaense. O goleiro operou dois milagres quando o Coxa vencia por 1 a 0. Em uma, salvou em uma finalização à queima roupa de Jenison. Em outra, pegou no ângulo uma cobrança de Itaqui. O empate eliminaria o Coritiba.

Com a vitória, o Coritiba conquistou uma vaga na semifinal da Taça Dirceu Krüger - o segundo turno do estadual. O Coxa, agora, pega o Londrina - o jogo será domingo, às 16h, no Couto Pereira.

Com o 1 a 0 sobre o Paraná, Muralha chegou aos três jogos sem sofrer gols. Ele já tinha saído invicto contra Cianorte (4 a 0) e FC Cascavel (2 a 0). O goleiro tem apenas dois gols sofridos em cinco jogos disputados.

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Alex Muralha chegou ao Coritiba para ocupar a vaga do machucado Wilson. Ele está emprestado pelo Flamengo ao Coritiba até o final do ano - o Fla ainda paga 80% do salário do goleiro.

Wilson está em fase final de recuperação e já realiza algumas atividades com bola. A tendência, portanto, é que Alex Muralha e Wilson disputam vaga durante a Série B do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES