Alex Santana marca e garante vitória do Botafogo sobre o Fortaleza

O Fortaleza foi quem levou perigo primeiro, com bola na trave de Wellington Paulista logo aos sete minutos. Mas o grande destaque da equipe visitante no primeiro tempo acabou sendo Felipe Alves.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo aproveitou bem os dois jogos seguidos que teve em casa no início deste Campeonato Brasileiro. Depois de bater o Bahia na última quinta-feira, desta vez a equipe de Eduardo Barroca superou o Fortaleza no Nilton Santos e chegou aos seis pontos ganhos. Alex Santana saiu do banco no segundo tempo e marcou o gol do jogo: 1 a 0.

O Fortaleza foi quem levou perigo primeiro, com bola na trave de Wellington Paulista logo aos sete minutos. Mas o grande destaque da equipe visitante no primeiro tempo acabou sendo Felipe Alves.

Alex Santana Erik Botafogo Fortaleza (Foto: André Durão)

Em duas ótimas chances de Erik, o goleiro salvou o time. Na etapa final, Felipe parou Erik novamente, mas desta vez os alvinegros aproveitaram o rebote. Alex Santana, que entrou na vaga de Gustavo Bochecha aos 13 do segundo tempo, teve só o trabalho de empurrar para o gol vazio.

VAR, reclamações e erros

Perto do fim do primeiro tempo, Wellington Paulista caiu na área em dividida com Gilson e pediu pênalti. O árbitro não marcou de primeira, foi consultar o VAR e manteve sua decisão. O atacante do Fortaleza reclamou bastante, assim como o técnico Rogério Ceni. 

Reprodução

Na etapa final, foi o Botafogo que pediu a marcação de uma penalidade, em disputa entre Quintero e Diego Souza. O VAR não foi acionado e o jogo seguiu. Na opinião de Sandro Meira Ricci, na Central do Apito, as duas decisões do árbitro Wagner Reway foram equivocadas.

Assista aos lances:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES