Alex Santos se apresenta ao River para preparação da série D

O Galo estreia na série D no dia 12 de Julho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campeão estadual em 2014 com o River, o lateral-direito Alex Santos se apresentou ontem no CT Afrânio Nunes para os trabalhos de preparação para a série D do Campeonato Brasileiro. O jogador faz parte do pacote de reforços anunciado pela diretoria do Galo, e demonstrou felicidade por estar de volta ao time tricolor.

“Revi os amigos que deixei aqui. Fui para outros clubes e, agora, fui novamente lembrado, graças a Deus. Eu já queria voltar para o River, e a diretoria já sabia disso. Estão me dando uma nova oportunidade, e estou muito feliz.

Alex nunca trabalhou antes com o treinador Flávio Araújo. Em compensação, conhece grande parte do elenco, e se sente em casa. “Os jogadores que eu não conheço, ou eu já vi jogar ou me viram jogar. Então vai ser fácil a adaptação”, resumiu.

O jogador elogiou o técnico riverino. “É um treinador inteligente. Espero trabalhar bem, entrar na filosofia de trabalho do professor e ajudar o time. A série D é uma competição diferenciada, pois todo mundo quer subir. Com o River não é diferente. Espero que a torcida compareça aos jogos e que estejamos fazendo uma festa no final (da competição), colocando o time na série C”.

O lateral pretende ajudar com sua experiência, afinal já disputou a série D pelo Mirassol, Colo Colo/BA, Arapongas e CRB. Dos seis novos nomes do Galo, falta apenas a chegada do meia Carlinhos, que se apresenta no próximo dia 29 de junho.

O goleiro Naylson também se reapresentou ontem. O arqueiro, que foi um dos destaques na campanha do bicampeonato estadual, falou sobre a expectativa da preparação. “Deus nos abençoou com o título no Estadual, e agora voltamos ao trabalho com uma nova meta e com novos amigos, que o professor selecionou para nos ajudar na luta pelo acesso. A série D é uma competição difícil, afinal reúne os campeões estaduais. Se foram campeões, é porque são bons times, assim como nós também somos”.

O Galo estreia na série D no dia 12 de Julho, contra o Interporto-TO, no estádio Albertão, em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES