Alexandre Mattos é cotado para cargo na CBF, podendo deixar o Vasco

Diretor-executivo chegou este ano ao clube, contratado para reformulação do elenco

Alexandre Mattos novo diretor do Vasco da Gama. | Foto: Reprodução/ Vascotv
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em busca de um nome para o cargo de diretor de seleções, Alexandre Mattos é um dos cotados pela CBF. O dirigente chegou este ano ao Vasco para ser o homem forte do clube no futebol. O portal “Goal” foi o primeiro a informar sobre o interesse no dirigente. A vaga está disponível desde a saída de Juninho Paulista.

Antes de Alexandre Mattos, os nomes de Rodrigo Caetano, do Atlético-MG, e Rui Costa, do São Paulo. A CBF ainda não confirmou nenhum nome dos executivos para a vaga disponível. Mattos não é um dos favoritos ao cargo, mas a facilidade com a FIFA são os diferenciais do dirigente. Mesmo não tendo uma proximidade com o novo treinador, não iria impedir seu trabalho na CBF.

Contudo, Rodrigo Caetano e Rui Costa já trabalharam com Dorival, tendo seu aval. Um dos motivos para aceitar o cargo de treinador, Dorival pediu para que Ednaldo contratasse um profissional que tivesse relação próxima.

Alexandre Mattos foi anunciado em dezembro de 2023 para o cargo no Vasco. Desde a sua chegada, o dirigente já contratou alguns jogadores para qualificar o elenco. Mattos também foi responsável por algumas renovações. Os zagueiros João Victor e Robert Rojas e os atacantes Adson e Deivid, todos chegaram com o aval de Alexandre Mattos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES