Alexandre Pato, da Milan, diz que era apelidado de “Bebetinho” na infância pela família

Pato afirma que já está praticamente acostumado a Milão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de j? declarar diversas vezes que tem Ronaldo como ?dolo, o atacante Alexandre Pato afirmou que tinha um apelido ligado a outro grande craque do futebol brasileiro em sua inf?ncia. De acordo com o jogador do Milan, a sua fam?lia o comparava a Bebeto, um dos grandes nomes da conquista brasileira do tetracampeonato mundial em 1994.

"Quando eu era pequeno torci muito para ele tamb?m. Minha m?e e a minha av? sempre me chamavam de "Bebetinho", disse o atacante do Milan, em entrevista ? Sportv.

Em grande fase na sua curta carreira, Pato diz que viveu um sonho em sua estr?ia no Milan, na goleada por 5 a 2 sobre o Napoli, quando marcou um gol e jogou ao lado do ?dolo Ronaldo.

"Eu me espelho muito no Ronaldo, meu ?dolo ? o Ronaldo", afirmou o jogador que cr? na volta do seu companheiro de equipe na It?lia. "Tenho certeza que ele vai dar a volta por cima. Ele j? passou por grandes dificuldades e sei que vai voltar logo, logo".

Alexandre Pato destacou que j? atingiu um dos seus objetivos profissionais ao chegar ao Milan e que agora s? falta um t?tulo pela Sele??o Brasileira. "Meu sonho ? ser campe?o pelo meu Pa?s, quero jogar meu futebol e um dia levar a Copa pela Sele??o".

Pato afirma que j? est? praticamente acostumado a Mil?o, mesmo morando longe da fam?lia e da sua noiva, a atriz Stephany Brito. "Para mim meu apartamento ? maravilhoso. A ?nica coisa que precisa ? do videogame e da Internet. Moro com um menino chamado Christian, ele me ajuda muito aqui. A m?e dele mora com a gente e faz a comida da casa".

O atacante disse que tamb?m j? se adaptou ao modo de jogar dos italianos. "Aqui eles jogam mais em linha na defesa. Quando eu olho para a esquerda ou para a direita, os jogadores est?o na mesma linha. Tem muita qualidade na parte defensiva. Aqui, nesse ponto, ? mais forte que o Brasil".

Por?m, o jogador do Milan afirmou que mesmo sendo um futebol mais defensivo, os italianos jogam de forma leal. "No interior do futebol ga?cho era mais complicado. L? ? soco na cara, ? mais dif?cil".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES