Alexandre Pato é alvo de clube chinês e pode deixar o Villarreal

Atacante foi procurado pelo Tianjin Quanjian

A passagem de Alexandre Pato no Villarreal pode estar próxima do fim. Segundo a publicação do jornal espanhol Marca, o brasileiro foi procurado pelo Tianjin Quanjian, time treinado pelo italiano Fabio Cannavaro, e deve se reunir com a diretoria do clube em breve para definir seu futuro.

Gilmar Veloz, representante de Pato, revelou que o clube espanhol não entrou em contato para informá-lo se contava ou não com a permanência do atacante. Com contrato até o meio de 2020, Alexandre Pato não faz uma temporada regular. O brasileiro atuou em 24 partidas na temporada e marcou apenas seis gols com a camisa amarela.

Alexandre Pato (Crédito: Getty)
Alexandre Pato (Crédito: Getty)

Pato poderia ser a segunda contratação de peso do Tianjin Quanjian nesta janela, a equipe contratou Witsel, ex-Zenit. Além do volante belga, a equipe chinesa, que já foi treinada por Vanderlei Luxemburgo, possui em seu plantel os brasileiros Luís Fabiano e o ex-santista Geuvânio. A chegada de Pato só é possível graças a rescisão do meia Jadson com a equipe e pode ser um fato importante para uma saída de Luís Fabiano para o Vasco.

Recentemente, o nome de Pato já havia sido ligado à clubes chineses e turcos. Aos 27 anos, Pato já vestiu seis camisas em sua carreira. Além de Villarreal, o atacante passou por Internacional, onde surgiu como grande revelação, Milan, Corinthians, São Paulo e Chelsea.

Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com