Alexandre Pato é alvo de clube chinês e pode deixar o Villarreal

Atacante foi procurado pelo Tianjin Quanjian

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A passagem de Alexandre Pato no Villarreal pode estar próxima do fim. Segundo a publicação do jornal espanhol Marca, o brasileiro foi procurado pelo Tianjin Quanjian, time treinado pelo italiano Fabio Cannavaro, e deve se reunir com a diretoria do clube em breve para definir seu futuro.

Gilmar Veloz, representante de Pato, revelou que o clube espanhol não entrou em contato para informá-lo se contava ou não com a permanência do atacante. Com contrato até o meio de 2020, Alexandre Pato não faz uma temporada regular. O brasileiro atuou em 24 partidas na temporada e marcou apenas seis gols com a camisa amarela.

Pato poderia ser a segunda contratação de peso do Tianjin Quanjian nesta janela, a equipe contratou Witsel, ex-Zenit. Além do volante belga, a equipe chinesa, que já foi treinada por Vanderlei Luxemburgo, possui em seu plantel os brasileiros Luís Fabiano e o ex-santista Geuvânio. A chegada de Pato só é possível graças a rescisão do meia Jadson com a equipe e pode ser um fato importante para uma saída de Luís Fabiano para o Vasco.

Recentemente, o nome de Pato já havia sido ligado à clubes chineses e turcos. Aos 27 anos, Pato já vestiu seis camisas em sua carreira. Além de Villarreal, o atacante passou por Internacional, onde surgiu como grande revelação, Milan, Corinthians, São Paulo e Chelsea.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES