Alexandre Pato é chamado de “Peso Morto” por Jornal Britânico

O jogador é chamado de 'peso morto' no clube

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muito questionada no começo do ano, a ida de Alexandre Pato para o Chelsea parece, pelo menos na Inglaterra, ter sido um negócio furado. Antecipando a chegada de Antonio Conte, que assumirá o comando da equipe inglesa após a Eurocopa, o jornal britânico The Sun colocou os atacantes Alexandre Pato e Falcao García, que chegaram por empréstimo, como "pesos mortos" no clube.

"Antonio Conte se encontrará com poucas opções no ataque na sua chegada ao Stamford Bridge. Os Blues irão perder os 'pesos mortos' Falcao García e Alexandre Pato, deixando somente Diego Costa", afirma o tabloide, em reportagem publicada nesta quinta-feira.

A menção ao brasileiro e ao colombiano aconteceu devido ao fato de os Blues terem perdido a oportunidade de contratar uma das jóias desta temporada; o atacante francês de 18 anos Ousmane Dembele.

A jovem estrela, que defende o Rennes, foi capturada pelo Borussia Dortmund, que desembolsou o valor de 4 milhões de libras (cerca de R$ 20 milhões) para contar com os serviços do atleta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES