Alexis Sánchez está disposto a ganhar menos para fechar com o City

Voltar a trabalhar com Pep Guardiola virou uma obsessão.

Alexis Sánchez está decidido a deixar o Arsenal ainda na janela de transferências do verão europeu. E já até escolheu o Manchester City como destino. Para isso, está disposto até mesmo a aceitar um contrato em que ganhe menos. É o que garante o jornal inglês The Independent.

De acordo com a publicação, voltar a trabalhar com Pep Guardiola virou uma obsessão do chileno. Por isso, ele estaria mais disposto a aceitar uma oferta do City do que a de outros clubes. Ainda que ela seja menor.

O Bayern de Munique, especula-se, quer oferecer um contrato de 250 mil libras (R$ 1 milhão) semanais. Já o próprio Arsenal gostaria de renovar o contrato, que termina em um ano, com novas cifras de 300 mil libras (R$ 1,2 milhão) por semana.

Mas fontes ouvidas pelo jornal garantem que, para Sánchez, atuar no City com Guardiola vale mais do que estas cifras. Aos 28 anos, o jogador entende que tem pouco tempo pela frente para conquistar títulos importantes. E ele vê em seu ex-técnico nos tempos de Barcelona o nome ideal para ajudá-lo a realizar este sonho.


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com