“Alguém está fumando maconha”... perguntou Troicki

Tenista sérvio reclama de cheiro de maconha durante jogo em torneio na França

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cena no mínimo inusitada - e um tanto quanto ilegal - aconteceu durante o Challenger de Bordeaux, na França, nesta segunda-feira. O tenista Viktor Troicki, ainda durante o primeiro set de seu confronto com o local Nicolas Mahut, foi até o juiz de cadeira para reclamar sobre um forte cheiro de maconha vindo da arquibancada, que o estava incomodando dentro de quadra. Informações do site Globoesportes.com

- Está uma loucura aqui. Alguém está fumando maconha (...) Você sentiu? - perguntou Troicki, recebendo a confirmação do juiz logo em seguida de que também sentia o cheiro e logo chamou as autoridades para tomarem alguma medida.

Porém, ao que parece, mesmo antes de uma ação policial, o problema foi cessado. No término do game seguinte, cerca de dois minutos depois, Troicki voltou a se dirigir ao juiz de cadeira, desta vez aliviado com a falta do cheiro forte de maconha em quadra.

- Agora está melhor, né? Mas estava uma loucura - disse Troicki. Apesar do incômodo, o tenista sérvio conseguiu a vitória na partida, superando Mahut em 2 sets a 0, parciais de 7/6 (8-6) e 6/2, avançando à segunda rodada da competição. Na próxima fase, ele encara Jo-Wilfried Tsonga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES