Copa Nordeste: Altos do Piauí enfrenta o Bahia neste domingo (29)

Partida vale para a Copa do Nordeste

Altos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A expectativa da Associação Atlética de Altos está lá em cima para o jogo contra o Bahia, em solo baiano, no Estádio Pituaçu. A partida acontece neste domingo (28) às 16h. "Para cima de um golias", definiu o time. 

O Altos mostrou humildade em postagem veiculada nas redes sociais, afinal o time baiano é um dos mais fortes do cenário nacional. 

"Está chegando a hora massa altoense! Domingo de batalha, em busca do sonho da classificação, a guerra contra o Bahia nos encoraja para vitória, nosso sangue piauiense em campo, nossa alegria e dor em jogo nos empurra para cima deles! Para cima de um Golias, não interessa o tamanho das lutas e dificuldades, o Jacaré é todos nós, isso é ser Altos, isso é ser o Piauí, nunca desistir e sempre lutar, unimos nossa corrente positiva acreditando no triunfo", disse a nota divulgando a partida.

Time do Altos. Crédito: Reprodução/Facebook.

O Altos é bicampeão do Campeonato Piauiense de Futebol e está em 5ºlugar na Copa do Nordeste. Resta aos piauienses torcerem para o time, que representa o Estado na competição regional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES