Altos e Paysandu-PA empatam em 1 a 1 pela Série C do Brasileirão

O Jacaré voltará a campo diante do Jacuipense-BA, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

Altos e Paysandu empatam em 1 a 1 pela Série C do Brasileirão | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um duelo equilibrado, Paysandu-PA e Altos-PI empataram pela Série C. Em Belém, na Curuzu, Lobo e Jacaré fizeram um gol cada e ficaram no 1 a 1. Com isso, ambos os clubes irão dormir no G4, mas podem ser ultrapassados na sequência da rodada. Em situação melhor, o Papão aparece em terceiro. O Jacaré é quarto.

Tudo igual

Paysandu-PA e Altos-PI fizeram um duelo equilibrado pela Série C. Na Curuzu, o Papão tentou tomar as iniciativas da partida, mas parou na boa marcação visitante durante boa parte da primeira etapa. E, jogando por uma bola, o Jacaré a conseguiu: aos 34, Lucas Campos recebeu lindo passe de Betinho e mandou para as redes.

Paysandu-PA e Altos-PI empatam pela Série C (Foto: John Wesley / Paysandu) 

Na volta dos vestiários, o panorama mudou um pouco e o Lobo passou a insistir mais. Fazendo tudo pelo empate, os paraenses o encontraram aos 20 minutos. Aproveitando rebote do goleiro Fábio, o atacante Danrlei marcou e deixou tudo igual. Nos minutos finais, o Bicolor tentou insistir, mas voltou a parar na marcação altoense e o 1 a 1 foi confirmado.

Próximos jogos

Paysandu-PA e Altos-PI voltam a campo no próximo fim de semana pela Série D. No domingo, o Papão da Curuzu irá a Manaus-AM para visitar o Manaus-AM. O duelo ocorrerá às 17h, na Arena da Amazônia. Um pouco mais cedo, às 16h, o Jacaré voltará a campo diante do Jacuipense-BA, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES