Altos empata em casa e complica sua situação na Série C do Brasileirão

O Altos chegou aos cinco jogos sem vitória e amarga a sétima colocação com 14 pontos

Altos empata em casa e complica sua situação na Série C do Brasileirão | Reprodução/Futebol Interior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um dos jogos que movimentou as disputas da 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C na tarde deste domingo (15), Altos-PI e Tombense-MG ficaram no empate sem gols, no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina (PI) e se complicaram na briga por seus objetivos dentro do Grupo A.

Com o resultado fora de casa, a Tombense chegou aos 18 pontos, na quarta colocação, mas pode ser no G4 caso o Ferroviário vença o Santa Cruz, ainda neste domingo. Já o Altos chegou aos cinco jogos sem vitória e amarga a sétima colocação com 14 pontos, estando há apenas quatro do Jacuipense-BA, que tem dez e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Altos e Tombense empataram sem gols - Imagem: Reprodução/Futebol Interior

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo começou bastante movimentado, com as duas equipes trocando passes no meio-campo e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. A primeira chance clara de gol veio aos 17, pelos lados da Tombense, quando depois de um cruzamento, Rubens cabeceou firme e Mondragon fez uma defesa à queima-roupa.

A partir daí, o Altos acordou de vez para a partida e teve duas boas oportunidades. A primeira foi aos 21, quando Manoel bateu colocado e Felipe se esticou inteiro para fazer a defesa. Já aos 39, Klenisson bateu da entrada da área e mais uma vez o goleiro da Tombense fez a defesa. Por isso, o primeiro tempo terminou mesmo em 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, as duas equipes seguiram tentando tirar o zero do placar. Aos oito minutos, depois de uma bela jogada do Altos, Betinho dominou no peito e bateu de primeira, de perna direita, parando em um verdadeiro milagre de Felipe. Minutos depois, aos 15, Lucas Campos recebeu na área e chutou firme, mas a bola saiu por cima do gol.

Depois disso, o ritmo da partida caiu um pouco e as melhores chances vieram apenas no final do segundo tempo. A melhor delas veio aos 37 quando Manoel bateu colocado, mas mandou para fora. Até por conta disso, o placar terminou mesmo zerado no Estádio Lindolfo Monteiro.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado (21) para a disputa da 13ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Logo às 15h, o Tombense-MG visita o Ferroviário-CE, no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza. Um pouco mais tarde, às 17h, o Altos também joga fora de casa, contra o Manaus, na Arena Amazônia.

Fonte: Futebol Interior



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES